02/11/2014

Lugar Encantado - Royal Lazienki Museum


 Sabem aqueles lugares em que nós podemos perder e encontrar, na nossa essência mais pura?
 Senti-me uma privilegiada por conhecer um dos parques mais bonitos da Polónia. Descobri um verdadeiro lugar encantado , em que podemos abandonar os problemas quotidianos e correr livremente pelo âmago da nossa alma,escrever novas histórias de encantar e acreditar de novo , por nós e pelo mundo. Imaginei-me em outras épocas, revisitei memórias de infância , perdi-me nas folhas que caem ao sabor do tempo. Durante horas , percorri este lugar surpreendente. Fascinada com todos os recantos deste parque, com a maravilhosa eterna novidade do mundo, a mãe natureza. Procurei por mim, nos pequenos trilhos , nos lagos e nos bancos de jardim . Redescobri-me nas imensas árvores, nas pequenas pontes , nos sorrisos das pessoas, no voo das aves e nas brincadeiras cativantes das crianças. Vi vários casais , trocarem promessas de amor. Talvez, de amor eterno. 
Senti uma paz tão profunda, era capaz de viver aqui para sempre. Permaneceria para me deslumbrar , todos os dias. A vida têm mais sentido,se aprendermos a deixar-nos encantar pelos pequenos detalhes, pela simplicidade de um dia de outono,  por uma gargalhada espontânea, pela correria desenfreada em busca do sol. 
 Irei realizar a minha promessa e voltarei várias vezes, a este sitio encantado.
 Descubram este lugar , através de algumas das suas melhores perspectivas e pelo olhar de uma apaixonada pela natureza, por este lugar encantado. 















Encontrem os vossos próprios lugares encantados, redescubram  a vossa paz interior e sorriam de coração cheio. Sejam felizes !

6 comentários:

  1. Muito bonito! Quando voltares quero ir contigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda comigo, irmã . :)
      Poderíamos reinventar tantas histórias e criar novos trilhos, juntas <3

      Eliminar
  2. Consigo imaginar-nos a dar longos passeios nesse sítio bonito. Também quero ir aí contigo ❤️❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a tua espera <3
      Venham as minhas duas cates, as minhas metades perfeitas. <3
      O quanto feliz seria ao percorrer este lugar encantado convosco <3

      Eliminar
  3. Quando for para a Polônia tens que me mostrar este lugar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tens a certeza que vens?
      Oh o quanto vamos ser felizes neste lugar <3
      Já estou ansiosa para partilhar contigo, todos os recantos deste lugar encantado <3

      Eliminar